Política de Devoluções

Todas as reclamações por danos totais ou parciais devem ser feitas no ato de entrega, constando no documento da transportadora. Certifique-se de que os produtos estão em perfeitas condições antes de os aplicar. Qualquer anomalia (defeito na cor ou na cola) deverá ser reclamada em até 48 horas diretamente à marca. Não se aceitam devoluções de material já cortado.

Com o objetivo de promover a transparência das práticas comerciais e salvaguardar os interesses legítimos dos consumidores, as trocas e devoluções estão em conformidade com as leis em vigor, nomeadamente:

  • Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro (e alterações introduzidas pela Lei nº 47/2014, de 28 de julho);

O cliente poderá trocar ou efetuar a devolução de artigos adquiridos na loja online. O prazo para trocas e devoluções é de até 14 dias, contados a partir da data de receção da encomenda em sua residência, sendo obrigatório o contacto prévio com a marca e a apresentação dos dados da encomenda.

Para que a troca ou devolução seja válida, os artigos devem:

  • Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso.
  • Estar completos, com todos os itens e acessórios originais.
  • Estar acondicionados na embalagem de origem, sem avarias ou rasgos.

Resolução de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo – Guimarães (TRIAVE)

Morada: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019 Guimarães

Email: triave@gmail.com

Telefone: 253 422 410

Website: www.triave.pt

Horário de Atendimento: 09h00 – 13h00 e 14h00 – 17h00